6 de ago. de 2020

Tem que ter fé


Tá guardando dinheiro para os dias difíceis? O que você acha que vai vir? Dias difíceis. Tá vibrando o que pô?! Guarde dinheiro para viver dias expansivos!

A busca pela segurança externa está enraizada na insegurança interior, a qual a base é o medo. O medo é falta de fé no Criador e na Vida!

Você está amparado pelo Criador, e uno com a energia que sustenta todas as formas de vida do universo, que em cada partícula está! Que segurança maior pode existir? Busque-a dentro de você, e nada te faltará my bro! Busque a Mãe Divina, o Pai Divino, esta é a única segurança que nunca te deixará sem o que você precise.

Isto, é muito mais profundo do que alguns ouvidos poderão ouvir: você já é tudo, como te poderia faltar alguma coisa?

As pessoas que sentem que falta, vivem lutando somente com as ações externas, movido pela identificação com o corpo e mente, ainda não experienciaram esta unidade com o Todo para além de um conceito mental, e por isso não sintonizou com a infinita abundância e misericórdia instantânea. E aqueles que não sentem que falta, mas agem identificados com o corpo e a mente, também não vivem seguros, pois vivem constantemente com medo da perda, porque no seu íntimo e na sua alma sabem que essa segurança é ilusória.

Volte a viver! Ouça bem, nunca se esqueça, levanta a cabeça, nessa vida o tempo não para!


Por: Caio Costa ( @caiofecosta )

banner-redes-sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário