7 de ago. de 2020

Retorno aos trabalhos pós COVID


Queridos irmãos,

Pedimos a vocês que assistam o vídeo a seguir onde Norberto Peixoto trás sua posição sobre o retorno dos trabalhos mediúnico-caritativos neste momento da pandemia.

A posição do nosso irmão Norberto é exatamente a nossa, do Cantinho de Francisco de Assis, e da mesma forma que ele, não temos uma data definida para retorno às nossas atividades.

Cabe esclarecer que, no caso do Distrito Federal, onde está localizado o Cantinho, ainda que algumas instituições religiosas já tenham sido autorizadas a retornar, o Cantinho não se enquadra nos requisitos disposto no decreto do governo local.

Ainda assim, a autorização por parte dos governantes não implica, em nosso caso particular, condição única para o nosso retorno. Temos e devemos garantir a segurança de todos os que estarão, eventualmente, participando das atividades presenciais no Cantinho, como médiuns e consulentes. Sem essa segurança, não temos condições de abrir nossas portas em respeito a vida de todos.

Neste meio tempo, temos ofertados a todas as pessoas, nosso trabalho de irradiação/vibração semanal, além dos trabalhos magnético/energético.

Por fim, irmãos, cabe lembrar-nos de que tudo é transitório e de, como diz nosso irmão Norberto em sua fala, a espiritualidade não para com seus trabalhos.

Paz e bem a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário