4 de ago. de 2020

Adorei as almas!! 🧓🏿👵🏿


Quem nunca chorou nos braços de um preto ou uma preta velha não sabe o que é calma. O tom calmo e baixo deles é destruidor de qualquer mal fluído. E por que do abraço? Dos beijos nas mãos? da pemba? Tá achando que preto velho é só bonzinho e Exú é que lida com feitiço? Está redondamente enganado(a).

O abraço, o aperto de mãos, esses ritos que temos ao falar com todo espírito dessa linha na verdade é um INSTRUMENTO DE CURA. Eles curam pelo amor, pelo afeto. Lembra que na Live (se não assistiu, está aqui no feed) eu disse que espíritos de baixa vibração para entrar criam feridas na alma, pelo rancor, inveja, desejo e sentimentos desse tipo? Essas feridas só podem ser curadas com amor.

Quando você recebe um abraço de um preto velho, ele cria uma esfera de energia ao redor de você, de alta vibração, o que obriga esses espíritos a se afastarem e sobem sua energia para um lugar onde essas forças não estão. Por isso da calma e paz que você sente ao falar com eles. Eles te erguem no astral sem dizer nada, sem você perceber. E aí, protegido, eles conversam com você para entender o tamanho da ferida que essas energias causaram no seu espírito e induzir a cura.

A pemba, para que serve? Eles cruzam seu corpo, pois longe deles, depois que você sai da gira estará exposto de novo. Essa cruzamento reforça a esfera de energia para dar tempo de seu espírito se curar dos danos até esse preto velho buscar ajuda com alguma outra força (Orixá, Exú, erê, Caboclo) que possa te ajudar a se livrar desse mal.

Uffa! Vocês sabiam que um abraço tinha todo esse poder e magia?!



banner-redes-sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário