28 de jul. de 2020

Gota de luz


Meus irmãos,

Hoje eu vim lhes falar. Falar das dores humanas, falar da minha dor. Sou um Pai que zela por todos.

Tenho vocês como minhas benções. Vocês são um pedaço de minha luz. Peço que não a deixe se apagar. Ela é importante para mim e para a humanidade. Brilhem como filhos queridos que são. Traga luz a essa Terra.

Deixe-a ser livre e ajude-a a se transformar. Ela aguarda pacientemente a transformação da consciência coletiva para que ela também alcance patamares superiores de evolução. Não são apenas vocês que estão evoluindo. São todos no cosmo.

Tenham luz e paciência para seguirem em frente. Não temam os desígnios do Pai. Esse momento é de ajuda a humanidade e sua consciência enrijecida. Tragam luz a todos os seus irmãos. Muitos chegaram até vocês. Tenham misericórdia, respeito e paciência com eles. Cada um tem sua história, seu Karma e não deve ser julgado.

Minha mensagem para vocês é: Tenham fé em mim. Na minha luz e na minha guiança. Não desistam de mim porque eu não desisti de vocês. Sou um pai zeloso que aguarda o retorno dos filhos a sua casa. Aproveitem a jornada para crescerem e prosperarem. Essa sempre foi a ideia inicial.


Por: Recebida no Cantinho de Francisco de Assis
Fonte: Cantinho de Francisco de Assis

banner-redes-sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário