22 de jun. de 2020

Não duvide da sua força


Fio suncê acha que daqui não estamos vendo as batalhas da vida que está passando?
..
De quantas vezes suncê chora e se pergunta o por que disso tudo?
..
Que suncê pede respostas, olhando pro céu e pedindo para nosso pai maior lhe dar forças pra continuar?
..
Fio suncê chega até horas a desacreditar que estamos aqui pra lhe ajudar já que as coisas não andam dando muito certo e suncê se pergunta se está no caminho certo.
..
Fio até o silêncio é resposta, não é porque suncê não tá vendo que algo não está acontecendo.
..
Fio suncê fica se entregando a esses pensamentos ruins, e chega a desacreditar que algo bom vai acontecer só porque anda passando por várias coisas ao mesmo tempo. A gente mostra o caminho e suncê que escolhe qual trilhar porque nem tudo é com nós fio e sim suas escolhas.
..
Fio, quando a gente viveu aí nessa terra passamos por poucas e boas, não foi fácil, foi muita dor, muito sofrimento e hoje estamos aqui para ajudar vocês nessa passagem de vocês aí. Quando vocês estão dormindo, a gente tá cuidando, quando vocês tão acordados estamos cuidando, estão fazendo caminhador, estamos cuidando pois os dias aí não andam nada fácil. Se benze sempre meu fio, reze quando acordar, quando for sair pelo pouco que tem agradeça, quando for dormir também agradeça. Abra sempre seu coração com todos nós estamos aqui para ajudar.
..
E não duvide da sua força fio, o que falta é suncê acreditar mais e seguir mais o seu coração. Não deixem fazer você de gato e sapato, você não precisa ser humilhado e passando por essas coisas que tem aceito demais.
..
Sempre que precisa fio chame por nós onde for estamos com suncê. Fica na paz do nosso senhor Jesus Cristo, se quiser chorar eu e o vó estamos aqui e todos aqueles que têm a missão de ajudar a suncê a evoluir espiritualmente e como pessoa fio. Não seja o tipo de pessoa que vai aprender na dor e não no amor.



banner-redes-sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário