4 de jun. de 2020

Banho de Boldo


INDICAÇÕES – Essa erva tem a maior variedade de definições quanto ao nome, muitos a chamam pelo nome básico de BOLDO outros boldo do Chile, outras apenas tapete de Oxalá.

O nome tapete de Oxalá não é por acaso. Essa erva é uma poderosa magnetizadora e fortalecedora do chacra coronário, que traduzindo, anima, aquece o espírito e traz confiança para as práticas religiosas mediúnicas. Teve essa nomenclatura adaptada a partir das suas folhas aveludadas, esbranquiçadas ao toque, parecendo realmente “um tapete”.

Seu sumo macerado pode ser usado diretamente na cabeça como amaci, em seguida envolvendo com um pano branco para esse fim. O objetivo dessa prática é desobstruir a chacra coronário de acúmulos energéticos negativos, e cristalizá-lo no sentido de protegê-lo, isolá-lo, fortalecendo e preparando para a mediunidade prática. Independente da mediunidade, pode ser usado para pessoas dispersas, com dificuldade de concentração, na forma de banhos.
  • Tem o poder de lavar nossa pineal (glândula localizada no cérebro, que liga o nosso corpo à nossa alma.);
  • Tem capacidade de eliminar as impurezas e as energias negativas que nos rodeiam.
Os benefícios do banho de boldo são imensos, ele suaviza e acalma as tensões geradas pela intemporalidade, limpa a área emocional e sentimental, traz o pensamento claro, equilibra o excesso de ego, sentimentos reprimidos limpas, elimina auto-culpa, autocontrole e autopunição.

Também nos auxilia nos trazendo: Alegria, expansão energética, fé, equilíbrio, tranquilidade, conforto, clareza mental, confiança, sensação de leveza, amor incondicional, compreensão do plano divino. o banho de boldo pode ser feito por qualquer pessoa que queira se espiritualizar mais é comumente usado por médiuns pois nos liga ao nosso eu superior, a nossa centelha divina.

PROPRIEDADES MEDICINAIS – Pode ser usado contra os males do fígado e do estômago chá de boldo ainda diminui o desconforto da azia e dos gases. Ele também é excelente para o bom funcionamento do fígado, ajudando a amenizar os enjoos causados pela ressaca. O chá é contraindicado durante a gravidez.

Você pode manter um pé de boldo na sua casa, empresa ou escritório para que além de calma tenha uma melhor visão sobre sua família ou sobre seu negócio, ou seja, o boldo também nos ajuda de forma material, nos deixando mais propenso a ter tranquilidade para encarar os problemas do dia a dia e ter sucesso.



banner-redes-sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário