13 de mai. de 2020

O que somos?



Palavras de Vô Bento

– Filhos, ouçam todos e me digam o que é preciso para ser um médium.

– Ah, Vô, é preciso ter disciplina, dedicação, estudo ….

– Não filhos!

Para ser médium não precisa de nada disso, ser médium é fácil, todos que vieram nessa Casa Santa hoje são médiuns como vocês e para isso nada é exigido. O difícil é ser INSTRUMENTO DE DEUS e é isso que vocês precisam ser se realmente querem evoluir espiritualmente e fazer o bem.

E agora, o que é preciso para ser um bom Instrumento de Deus?

…silêncio…

– Só precisa ter um CORAÇÃO LEVE, um coração cheio de AMOR pela Espiritualidade e não interesse perante ela. Olhem para dentro de vocês e observem qual é o tipo de amor que vocês têm perante a Espiritualidade. Observem qual é o lado do muro que vocês estão agora: no lado da troca onde se espera receber pela caridade exercida ou no lado do amor onde se é capaz de ‘dar’, de ‘doar’ indistintamente?… Saibam que é do lado do amor que estão os verdadeiros Instrumentos de Deus.

Observem filhos se estão pulando de um lado para o outro do muro sem se darem conta do que representam para a corrente mediúnica; observem se estão em cima do muro prestes a cair, e o que é pior, observem se já caíram… Percebam ainda se estão tentando derrubar seus irmãos por conta de sentimentos doentios como inveja, egoísmo, medo…

Filhos entendam, é através do amor que tudo acontece, é através do amor que vocês ficam receptivos às forças Espirituais Divinas e só assim conseguem receber tudo de Divino.

Quanto a dedicação, o estudo e a disciplina, quando há amor todas essas necessidades se tornam naturais e fáceis de serem cumpridas, pois nos dedicamos a tudo que amamos, não é verdade?! É nesse momento que tudo se transforma em “uma grande alegria”.


Por: Mãe Mônica Caraccio em 09/02/2007

banner-redes-sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário