18 de mai. de 2020

A folha de louro



1. Durma com algumas folhas debaixo do seu travesseiro quando tiver alguma situação importante para resolver no dia seguinte. O louro ajudará na tomada de decisões, trabalhando sua força e intuição.

2. No passado, era costume queimar folhas de louro nas casas para purificar o ar e o ambiente. Atualmente, aprendemos que a fumaça de suas folhas é rica em cineol e eugenol, e ao ser inalada, auxilia no alívio da dor de cabeça, na limpeza das vias aéreas e no relaxamento do corpo e da mente.

3. Um banho mágico com infusão de louro estimulará os ganhos financeiros, atraindo a prosperidade e afastando a inveja.

4. Para afastar as energias negativas do seu lar pela manhã, coloque 3 dentes de alho, 1 rodela de cebola e 3 folhas de louro em um pratinho. Coloque-o em um lugar bem alto da sua casa, onde ninguém poderá vê-lo. No final do dia, jogue tudo no lixo, menos o pratinho, que deverá ser lavada com caso grosso e usado como de costume posteriormente.

5 . Ter louro na cozinha (próximo ao fogão), atrai fartura e abundância para o seu lar. Você pode ter um vidrinho com folhas secas, pendurar um bonito ramo ou até mesmo fazer uma guirlanda. Use sua criatividade!

6. O chá de louro irá estimular sua intuição, podendo ser usado antes da leitura de oráculos. Ele também auxilia nos casos de má digestão e gases (estomacais e intestinais), atuando também como regulador do ciclo menstrual. Porém, o uso em demasia pode provocar sonolência. Não é indicado para gestantes e mulheres em fase de lactação.

7. Coloque uma folha de louro em cada canto de um cômodo para proteção contra energias negativas e mau-olhado. Após 7 dias, retire as folhas e queime, enterrando as cinzas. Lembre-se de abrir as janelas para que as energias negativas possam ir embora junto com a fumaça.

8. O louro possui uma energia única que pode ser utilizada em magias para banimento e para trazer boa sorte.

9. As folhas de louro eram usadas pelas sacerdotisas do antigo Templo de Apolo em Delfos para promoverem visões e sonhos proféticos. Use em magias do sono para ter o mesmo efeito.

10. Carregue uma folha de louro na carteira para atrair prosperidade.

Banho de folha de louro

Ingredientes
  • Folhas de Louro;
  • 2 litros de água.
Como preparar

Ferva os 2 litros de água. Depois que a água ferver, desligue o fogo e acrescente as folhas de louro. Deixe descansar por 5 minutos e vá para o seu banho de higienização.

Logo após tomar seu banho tradicional, jogue toda a mistura do pescoço para baixo, repetindo:

“A energia da prosperidade está em minha vida, limpe todas minhas energias negativas. Portas se abrem, e tudo que é bom aparece! Eu sou uma pessoa abençoada!”

Descarte o que sobrar no lixo

Optchá 



banner-redes-sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário