27 de abr. de 2020

Cuidado com o que deseja...


Eu vim lhe trazer um recado, e vou ser curta e grossa:

As coisas não vão bem né?! Por mais que você ascenda velas, faça seus pedidos, as coisas nunca ficam como você quer... 
É, o que você não sabe é que pombagira é uma faca de dois gomos, não adianta desejar o melhor pra você, se você deseja o pior pros outros, não adianta desejar prosperidade pra você, se pros outros você deseja miséria! 
Somos espíritos e conseguimos ver o seu intimo, ouvir seus pensamentos e sentir a energia que você emana! Sua vida nunca irá pra frente se no seu intimo você torce pra que a vida do seu próximo não caminhe! 
E não adianta negar não, eu consigo ver nos seus olhos! 
Agora pare de culpar seu PAI de santo, seu santo, seu Exú, sua Pomba Gira e culpe VOCÊ! 
Exú é o vento que leva e trás, e quando você aponta o dedo pro outro, 3 dedos se voltam pra você, entenda de uma vez, somos cumpridores da lei, e tudo que você faz ou deseja pro seu próximo um dia volta pra você! 
Seja o espelho que reflete ao próximo aquilo que você deseja pra você mesmo, para sua vida! Porque enquanto você estiver podre por dentro, tudo a sua volta se apodrecerá! 
Cuidado com aquilo que você deseja, pois a lei do retorno existe, e eu existo pra cumpri-la! 
Seja o sorriso que você quer receber, a luz que você procura, o conselho que você precisa, o amigo que você deseja, e nós Exús e Pombogiras iremos lhe trazer tudo em dobro! 
Espero que você reflita sobre meu conselho, pois se não aprender no amor, vai aprender na dor! A gente se vê nas encruzilhadas da vida..


Por: Adrielly MacenaFoto @matheurj0
Fonte: Puro Axé

 

**Conheçam nossas redes sociais**

Nenhum comentário:

Postar um comentário