3 de abr. de 2020

Atenção - Preceito com os Orixás - para momentos de conturbação coletiva e de aflições pessoais




O objetivo deste preceito, recomendado a todos os médiuns do Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade, que estão em recesso neste momento, ao qual damos publicidade à bem do interesse público, pois todos podem fazê-lo, é de fortalecer o corpo astral e etérico, criando um escudo energético de proteção, através de afirmações positivas dos atributos divinos dos Orixás. 

Durante duas vezes ao dia – escolha um horário propício em sua agenda pela manhã e outro ao final da tarde -, sente-se confortavelmente, procure uma posição tranquila em um ambiente silencioso, mantenha a coluna ereta, os olhos fechados e acompanhe por alguns minutinhos - sem julgar - a própria respiração. Estando preferencialmente em frente ao seu altar pessoal, coloque um copo com água e acenda uma vela. Após uma prece inicial feita de coração, faça as seguintes afirmações durante 10 minutos, no mínimo, inicialmente em voz alta e depois em sussurros:

DOMINGO
  • Nanã: Mãe das mães, encaminha as dores de minha alma em teus braços e renova—me em saúde espiritual;
  • Oxalá: Dá-me paciência e fé Pai Oxalá, que não me falte devoção e humildade frente aos teus desígnios.

SEGUNDA
  • Exu: Senhor do Ilimitado e das profundezas do inconsciente, auxilia-me para organizar meus pensamentos e perceber padrões mentais que bloqueiam minha prosperidade. Dá-me caminho para me conhecer e vencer.

TERÇA
  • Ogum: Pai Ogum, que o meu poder de vontade seja ativado por tua Vontade, para que eu seja vitorioso contra os meus medos e diante os desafios da vida.

QUARTA
  • Xangô: Pai da justiça, amplia o meu discernimento para entender com clareza as consequências de meus atos, fruto de ações incorretas que me distanciam da Lei Divina de Causa e Efeito.
  • Iansã: Senhora dos Ventos, dá-me agilidade de raciocínio e acuidade mental para ter força e expurgar os pensamentos ruins que insistem em retornar ao meu pensar.

QUINTA
  • Oxossi: que sua flecha certeira fortaleça a meta divina do meu propósito de vida terreno, dando-me foco para acertar o alvo das escolhas corretas.
SEXTA
  • Omulu: Senhor das Palhas, ajuda-me por misericórdia, para que eu consiga ter equilíbrio frente às transformações que a vida impõe, decorrência natural da Lei Cármica. Dá-me regeneração, evolução e saúde como espírito imortal que Eu Sou.

SÁBADO
  • Oxum: Amada Mãe Divina, dá-me candura para ter riqueza emocional interna e não sucumbir pelos sentimentos negativos de fora que convivo todos os dias.
  • Iemanjá: Amada Mãe Divina, fortalece-me no teu amor incondicional e no respeito a todos os familiares, para que eu consiga viver harmoniosamente com eles nestes momentos de maiores aflições.

Fique alguns instantes em silêncio, desfrutando da paz que proporcionou a si mesmo! ♥

Apague a vela e jogue a água fora na terra de um jardim, se tiver, ou na pia, se não for possível.

Este preceito é por prazo indeterminado e deve ser intensificado durante a atual pandemia.

Votos de paz, saúde, força e união.

Axé, Saravá, Namastê.

Por: Norberto Peixoto

**Conheçam nossas redes sociais**

Nenhum comentário:

Postar um comentário