23 de mar. de 2020

Mensagem do Plano Espiritual (16/03/2020)



"Há muito lhes têm sido avisado que se preparassem para as grandes mudanças que já estavam a caminho desde 2019. Essa pandemia que se instalou no planeta Azul é uma delas. Tentamos de todas as maneiras minimizar seus efeitos devastadores e só o fizemos até onde nos foi permitido. Cabe a vocês agora, principalmente na Pátria do Evangelho, não deixar que o vírus se alastre tão devastadoramente como aconteceu no velho continente.

Sabemos que a vacina para essa epidemia já foi descoberta, porém precisamos da sua conscientização e bom senso para que tenham condições de esperar por ela saudavelmente. Para tal, pedimos que sigam à risca as orientações das autoridades competentes, obedecendo o período de quarentena.
Mister se faz também que continuem vigiando, orando, perseverando, perdoando e pedindo perdão, fortalecendo a sua fé, acreditando, ajudando a quem quer que seja que lhes peça ajuda, e acima de tudo “não julgando”, respeitando e amando aos seus semelhantes incondicionalmente. Só o Amor tem o poder de curar, pois é o mais poderoso remédio do universo.
É tempo de união, logo, unam-se! A união juntamente com o Amor e a Fé combaterão esse vírus que veio para mostrar-lhes de que somos todos iguais, sem distinção de classes, credos e etnias. Somos todos um perante a Espiritualidade Maior e filhos do mesmo Pai!
Não temam! Confiem! Estamos e estaremos sempre a seu lado. Façam a sua parte, pois a vitória é certa!"


Por: André Luiz/Médium: Francis Elisabeth Vieira Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário