18 de fev. de 2020

Seu Orixá



Eu estou ao seu lado, e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos. Sou eu que as vezes altero seu itinerário, e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis. Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas “inspirações” que você acredita que acabou de ter como “grande ideia".

Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal. Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança? Não sei, perdi a conta, e isso não importa.
.
O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando você assume a postura de vítima do mundo; Quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como insolúveis; Quando você para de “lutar” e simplesmente reclama de tudo e de todos; Quando você desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela sua infelicidade; Quando você deixa de sorrir e assume que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas;
.
Já que me deixaram falar diretamente com você, gostaria de te lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado, até nesse momento eu estou segurando a sua mão, eu estou consolando seu coração. Eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas, como eu sei que você nasceu para brilhar, eu agradeço a Olorum a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você, porque você é realmente muito especial.
.
Com amor, seu Orixá!

Fonte: @uniaodaluz
Ilustração: Oradia Porciúncula

Nenhum comentário:

Postar um comentário