24 de fev. de 2020

Carnaval

 


Muitos julgam que a participação nas festas carnavalescas não acarreta nenhum mal a integridade espiritual. E de fato não haveria prejuízo se todos brincassem num clima sadio. Infelizmente a realidade é diferente. Estamos o tempo todo em companhia de legiões de seres invisíveis recebendo boas e más influências a depender da faixa de sintonia em que se encontre cada indivíduo. Essa massa de espíritos inferiores aumenta consideravelmente nos dias de realização de festas como o Carnaval.

Os dirigentes sérios e com conhecimento de causa orientam que, se os umbandistas forem participar das festividades carnavalescas, apresentem-se exatamente como são, respeitando-se e respeitando os outros, sem abusos de bebidas, sem ingerir drogas e se resguardem, pois estarão conscientes que os locais estão densos.

Logo, o que a vida traz para cada um não depende do mundo exterior ou de outras pessoas, mas o que cada um está fazendo dela, em cada minuto que estivermos encarnados.

Que cada amanhecer traga a verdadeira felicidade e bem-estar a todos, com a proteção e vibração das Forças Maiores! Saravá!

Por: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário