28 de jan. de 2020

Ame-se



Você já notou o quanto é maravilhoso(a)?

Você já parou para pensar na engenharia perfeita que seu corpo humano é?

Somos um protótipo perfeito do universo, capaz de sentirmos, acessarmos outras dimensões através do nosso psique, com uma mente incrivelmente ilimitada e que não existe ninguém nesse 7 bilhões de pessoas que seja como você?

Porque você é único e especial, porque o criador ama tanto você que ele o fez único, com uma assinatura energética única, tamanho o respeito que ele tem por nós. O universo só está completo graças a sua versão, se você não estivesse aqui ele estaria incompleto. Pois nada, nada acontece por acaso, sua vida tem sentido, portanto ame-se, ame-se muito, sinta-se um privilegiado por ter nascido nesse momento do tempo e espaço em um planeta tão maravilhoso quanto a nossa mãe Terra.

Ao sentir a conexão com o todo, com o próximo, com a terra e com você mesmo, impossível você não sentir esse amor transbordando sua alma. Sentir-se sozinho vem da desconexão com a nossa centelha, com o nosso eu superior, portanto ore, medite, faça uma reconexão com a sua alma, assim sentirá que você é o universo inteiro, e que o universo inteiro está dentro de você.

Ame-se!

Se apaixone pela sua versão, é libertador se amar.

Por: Larissa Oliveira  @lari_pazeequilibrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário