31 de dez. de 2019

Conselhos dos Orixás para 2020



Veja o conselho de cada Orixá e tenha um 2020 com mais propósito e significado!

Filhos(a) de Ogum!

Concentre toda a sua energia e criatividade em um objetivo específico. Dedique-se a uma coisa de cada vez e terá a garantia de que conseguirá exatamente aquilo que deseja.

Filhos(a)de Oxossi!

Esse ano será uma oportunidade de explorar o desconhecido e você deve abraçar essa nova realidade, porque lhe trará grandes conquistas e experiências.

Filhos(a) de Oxum!

Sua natureza é generosa e empática, no entanto, esse novo ano cuide de si mesmo em primeiro lugar. Você é importante e precisa estar bem consigo mesmo para ser capaz de cuidar dos outros.

Filhos(a) de Xangô!

Nem sempre as outras pessoas lhe dirão o que você deseja ouvir, a verdade é que as críticas nos ajudam a crescer e olhar o mundo com mais sabedoria, e elas o farão amadurecer.

Filhos(a) de Obaluaê!

Você não é uma pessoa que sabe lidar muito bem com os elogios que recebe. Mas esse novo ano será uma oportunidade de mudar isso. Aprecie os elogios, porque você merece.

Filhos(a)de Nanã!

Nesse novo ano o perdão pode não mudar o que aconteceu, mas certamente ajudará você a viver uma vida mais saudável e feliz. Perdoe, porque o maior beneficiado certamente será você.

Filhos(a) de Iansã!

Aprenda a morder sua língua, em alguns momentos, o melhor a fazer é ficar em silêncio, porque o impacto de algumas palavras pode ser muito grande.

Filhos (a)de Oxalá!

Você trabalha muito sem nenhum tempo para si, tire um tempo e recarregue as baterias, isso lhe fará bem.

Filhos(a) de Iemanjá!

Os dias difíceis terminaram e no começo de 2020 a sorte estará do seu lado. Concentre sua atenção nas coisas que realmente importam e você colherá todos os frutos do seu investimento diário.'


Nenhum comentário:

Postar um comentário