22 de out. de 2019

A missão espiritual do seu cão



Sabias que o teu cão, além de te fazer companhia, veio com uma missão espiritual para te apoiar nos momentos mais difíceis da tua vida?

Os cães são criaturas que se deixam levar pelo amor, pelo carinho e pelo cuidado. Eles são honestos, leais e em extremo fiéis. Sim, são animais mas têm uma forma de ser que os fez ganhar o título de "o melhor amigo do homem"; então, você também pode acreditar que os cachorros possam ser anjos que andam entre nós com uma missão especial para a humanidade.

Os cães são terapeutas emocionais, nunca hesitariam em se aproximar de você e te dar um bom linguado e acompanhar você se você se sente triste ou desanimado. A sua missão pode ser dedicada a uma só pessoa ou a todo um coletivo. Muitos cães fazem trabalhos impressionantes com uma pessoa ou podem impactar todo um grupo de pessoas como o seria uma família. Um animal de estimação pata em uma família torna-se um amigo inseparável, mas há alguns segredos por trás dessa amizade.

São protetores energéticos

Os cães são anjos protetores que absorvem tanto de você como dos lugares que habitas as vibrações de desequilíbrio. Depois se purgam com água, plantas e outros elementos. Eles até se sacrificam por você quando há más energias que podem te afetar. Sabem qual é a sua missão e não hesitam em proteger-te do que quer que seja. Algumas mortes súbitas de cães devem-se a essas energias fortes que absorvem.

Uma boa forma de purgar essa má energia dos bichinhos é dando-lhes muito afeto e carinho. As carícias devolve-lhes a alegria.

Eles escolhem você para você.

Além do que você acredita, eles escolhem você e não ao contrário. Mesmo quando você tem a oportunidade de "escolher" entre muitos cachorros, aquele que te escolheu se aproximará de você e ganhará a sua confiança e carinho para que você o seleções. E você saberá que escolheu bem, mas não foi você que escolheu.

Eles são portadores de amor incondicional

Os cães são fiéis. Diariamente te darão amostras de humildade e amor incondicional. Nunca sentirás que o teu cão te esqueceu porque sempre te chega a cumprimentar, move a tua cauda de felicidade ao vê-lo mesmo se só passaram 5 minutos desde que te deixaram de ver.

Os anjos caninos podem criar um vínculo tão especial que até mesmo a morte da pessoa que mais amavam os pode deprimir ao ponto de se deixar morrer porque a sua missão já não tem fim no mundo, já não lhe encontram o sentido à vida. Já se conheceram casos de que a perda do amigo humano leva esses animais de estimação a sofrer de uma espera "eterna", a esperança de que volte, e se compreendem que se foi para sempre se deixam morrer para se reunir com ele em outro plano De consciência.

Eles são sensíveis à vibrações de todos os tipos

Eles estão conectados com vibrações muito elevadas e são incrivelmente sensíveis. Eles são capazes de perceber muito mais do que você imagina, são radares energéticos, estão sempre alertas mesmo quando você os vê descansando. Eles têm uma sensibilidade auditiva impressionante, tal como o seu olfato e visão. Você pode ver através de dimensões e planos que as pessoas não podem perceber. É por isso que eles se colocam inquietos e ansiosos diante de uma presença estranha.

São os perfeitos terapeutas emocionais.

A nível pessoal estarão sempre pendentes do seu dono e da família que os tenha acolhido. Velam que tudo esteja sempre em harmonia. Quando sentem tristeza, depressão, desamor ou qualquer sentimento negativo, procuram a forma de melhorar o seu estado de Espírito. O movimento da sua cauda emite ondas vibracionais que harmonizam o ambiente. São sinais de amor.

Os cães são os melhores amigos, os melhores companheiros de vida; são brincalhões e inocentes, eles simplesmente são anjos que vão em 4 patinhas alegrando tua vida.

Honra a quem honra merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário