25 de jul de 2019

Pomba Gira não é cupido!





Quantas vezes já li por aí coisas como "Agradece sua pomba gira pelo macho que ela te deu" ou "Vou agradecer minha pomba gira por me dar o fulano ou fulana", e realmente me pergunto por qual motivo até hoje as pessoas não entenderam o trabalho das nossas moças.
Não, elas não "te dão" um namorado (a), elas não pedem perfumes ou coisas do tipo em troca disso, não mesmo, jamais. 

Sempre gosto de dizer que: POMBA GIRA NÃO É CUPIDO!

Mas essa visão também é culpa de médiuns irresponsáveis, que mistificam sem pudor algum, passando uma imagem completamente errada sobre elas.

Quando se entende o real sentido do trabalho delas, é encantador. Elas não te dão um amor, elas te ensinam sobre SE AMAR, e quando nos amamos as coisas fluem melhor. Quando nos amamos, quando vibramos isso, surtem efeitos também externamente.

Elas tentam te ensinar sobre autoconfiança. 

Ao usar a frase: " Obrigada pomba gira pelo amor que me trouxe.", lembre-se que ela te trouxe amor próprio, e o que vem é consequência do que você está vibrando.

Não to falando que será a pessoa perfeita, não to falando que vai chegar e ficar pra sempre essa pessoa que se aproximou, mas pra aquele momento é o que você precisa pra aprender e evoluir. Para se REdescobrir.

Sempre escrevemos sobre isso aqui, e vez ou outra verá mais textos com o mesmo assunto, pois é preciso bater nessa tecla. É preciso que entendam que pomba gira vai muito além do que simplesmente "trazer macho" como dizem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário