12 de jul de 2019

O passe espiritual




O passe espiritual é um ritual que quando feito corretamente tem propriedades espetaculares de cura, descarrego, harmonização dos chacras, canalização das energias espirituais, enfim; uma série de benefícios que somente os seres superiores poderiam nos conceder quando nos assistem nos diversos tratamentos espirituais.

O médium que vai aplicar o passe espiritual precisa estar equilibrado emocional e espiritualmente e, se dedicar ao seu precioso dom com amor, o que é extremamente necessário para que o médium possa fazer contato com seres ou espíritos superiores e assim transmitir energias realmente benéficas a quem recebe o passe.

No passe espiritual, geralmente feito com a imposição das mãos, e sendo a Umbanda muito rica em entidades, cada uma pode ter o seu modo próprio de dar o passe espiritual.

Algumas entidades utilizam-se de ervas e plantas específicas, outras de tabaco, outras apenas da “varredura com as mãos”, típicas dos Pretos Velhos que limpam e descarregam aqueles que tomam o passe espiritual.

No passe espiritual acontece uma troca de energias muito bonita e ampla tanto de quem dá o passe espiritual quanto de quem o recebe.

Existem os passes que não envolvem a incorporação de nenhumaentidade, e são praticados com a própria energia espiritual do médium que a transmite diretamente para quem está recebendo o passe.
Geralmente as pessoas que recebem o passe espiritual relatam muito conforto e relaxamento após o ritual, como se tivesse tirado “um peso dos ombros” – muitos dizem.

Sensações ruins que experimentavam antes de receber o passe, muitas vezes desaparecem completamente após o ritual.

Por: Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário