O universo não falha. Ele coloca certas pessoas no seu caminho para te testar e pôr a prova o aprendizado que acredita ter. Isso não é por acaso. Isso tem um propósito onde o finalidade se remete ao seu crescimento interno.
De fato, os testes acontecem todos os dias, e geralmente você tende a cair na mesma armadilha. Sabe por quê? Porque sua visão pode estar distorcida, assim culpando os outros pela sujeira que você mesmo está causando e não percebe.
A verdade é que ninguém pode te faz sentir de tal modo a não ser que você mesmo deixe. Todos esses sentimentos já estão dentro aí dentro e as pessoas funcionam como um gatilho que faz vir a tona essas emoções.
A partir do próximo teste, recomendo que procure estar presente e observar como reage a estes estímulos. Reconhecer os motivos das suas reações perante os outros, entender suas emoções e ideias em todas as suas relações serve de importante lição para a sua evolução como um todo.
Saiba que a nossa evolução também se mede em como está nossas relações com os demais. Então faça uma limpeza interna diária e encha-se de gratidão, alegria, bondade, gentileza. Faça afirmações positivas todos os dias para você e para os demais. Faça orações, mantras e deixe a luz do seu ser brilhar com a leveza do amor no seu coração.
Por: @codigodaverdade
Fonte: Silêncio Divino
Nenhum comentário:
Postar um comentário