24 de jun. de 2019

A intuição é a voz de Deus




Almas de Luz 🌟 Lá no céu, no plano sutil, no astral superior, existem muitos espíritos que há tempos, já saíram dos ciclos reencarnacionistas. São mestres no amor e no equilíbrio, são consciências despertas para a realidade do TODO.

Mesmo assim, eles não alçam vôos mais altos, não partem para o infinito, porque insistem em virar seus olhos para nós encarnados. E assim eles fazem, não por recompensa, mas apenas pela sua natureza magnânima e bondosa. São mestres, amparadores, guias ou apenas irmãos mais velhos de senda e jornada, que trabalham anonimamente nos bastidores espirituais da humanidade, sempre ajudando, auxiliando, aconselhando...

Essas almas nobres, que acessamos através da sintonia e do amor, a todos protegem, e basta nos ligarmos a eles para sentirmos suas vibrações luminosas.

Nesse universo infinito, com infinitas dimensões, quantos “olhos” não olharão pela gente, quantas bocas não nos falarão, quantas mãos não trabalharão junto de nós? Em um universo cortado por infinitas ondas mentais, quem escreve o quê? Quem escuta, compõe ou faz uma poesia? Quem cria o quê? Quem, enfim, está sozinho?

É uma pena que a humanidade ainda não abriu seus olhos, e cega, ignora esses mestres luminosos que insistem em auxiliá- la. Ignoram que existem consciências superiores, que apenas esperam uma abertura em nossos corações, para neles adentrarem e lá fazerem sua morada eterna. Ignoram que nada fazemos a sós.

Onde estivermos, “olhos”, “mãos”, mas principalmente “corações”, estarão juntos de nós. No universo tudo é vida, tudo é sentimento e pensamento, tudo é sintonia...

Serei eu que escrevo esse texto? Ou será uma consciência que vive em outra realidade, plano ou planeta? Ora, o que isso importa? Não mais importa-me se essa comunicação é mediúnica ou anímica. O que isso muda?

No momento, o que nos interessa, é apenas abrir os olhos das pessoas para esse universo espiritual, que desabrocha para todos aqueles que abrem suas mentes e seus corações.

Entendam, a intuição é a voz de Deus manifestando-se em você.


Por: @oscantosdaumbanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário