19 de mar. de 2019

Sua reza é forte???



Axé a todos! Estamos na quaresma e muito respeito devemos ter por esse período. Respeito, Amor e Reza, afinal é um período mais denso energeticamente e espiritualmente. Devemos ter mais calma, tomar mais banhos de ervas, ser mais generosos, rezar e rezar beeemmm… 

Sei que a maioria das pessoas estão acostumadas a rezarem, sei que desejam melhoras, sucessos, vitórias… sei inclusive que querem o bem. Porém, será para isso que devemos rezar??

Quais e quantas expectativas colocamos nas rezas e orações??? Você já parou para pensar nisso?… 

Aliás, você sabe que há diferença entre oração com expectativas e oração sem expectativas? A mais comum é a oração com expectativa, geralmente dita por pessoas nos estágios iniciais de sua jornada espiritual. Nesse caso a energia espiritual é desperdiçada e o progresso espiritual não ocorre. 

Entenda, quando fazemos uma oração a Deus ou a uma divindade específica pedindo, por exemplo, um emprego, a oração será respondida por divindades de um nível mais baixo ou por energias baixas, pois, se o destino dessa pessoa é ficar sem trabalho por 5 anos, então essa energia positiva mais baixa da divindade inferior pode responder a oração empurrando esse período de 5 anos sem emprego para algum momento futuro na vida dessa pessoa. Isto porque, independentemente de qualquer coisa a pessoa tem de se submeter ao seu próprio destino; e isso só pode ser superado pela própria prática espiritual.

Então seria melhor não rezar e deixar as coisas acontecerem?? 

Não!! Quando uma pessoa reza, ela se lembra de Deus intensamente, chega a ter um diálogo íntimo com Ele sobre questões de seu coração, nesse caso, pela Lei da Ação Reflexa, Deus também se sente mais próximo dessa pessoa. 

O correto é buscar e praticar um alto nível espiritual rezando sem expectativa, entregando seu Destino àquele que tudo sabe, tudo vê e em tudo está.

Mesmo porque, quanto mais alto o nível espiritual mais efetiva, mais forte e realizadora é a oração.

Vejam no quadro abaixo feito pela Fundação de Pesquisa da Ciência Espiritual (SSRF) como são as orações com expectativas e as sem expectativas, espero que mude seu jeito de rezar e viver a vida.


Axé...


Por: Mãe Mônica Caraccio
Fonte: Minha Umbanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário