31 de jan de 2019

Mensagens




*((Exú ))* – Não espere acontecer! O que quer está esperando você tomar coragem para ser seu!

*(( Oxum ))* – Esquece essa coisa de príncipe/ princesa! Isso não é um conto infantil e vocês não são crianças! Aprendam a lidar com as diferenças, o amor nasce daí!

*(( Yemanjá ))* – Sua família é tudo para você, mas dose o sacrifício. Para amar o outro precisa amar primeiro você mesma(o).

*(( Ogum ))* – O que você está fazendo para estar mais perto do que você mais quer hoje? Vá a luta, estou contigo

*(( Nanã ))* – Não se entristeça pelo que não tem, pois se não tem não é para ser seu. Alegre-se do que tem, pois a felicidade não demanda quantidade, mas qualidade.

*(( Xangô ))* – Não odeie quem te faz mal, desapegue. Odiando essa pessoa não fará nada além de dar mais munição espiritual contra você, e não se esqueça, estou de olho neles!

*(( Ossayn ))* : Coisas ruins acontecem para que coisas boas possam acontecer! É difícil, mas se conseguir compreender essa transformação conseguirá ler a vida como um livro.

*(( Oxóssi ))* – Limpe sua mente dessas energias duvidosas e negativas. Mentalize o que for bom que será provido(a) de toda energia para conseguir. Vigie sua mente, sempre!

*(( Obá ))* – Nem tudo se resolve na ponta do facão! Se acalme, respire e trace uma estratégia para contornar a situação. Você economiza muitas encarnações evitando embates desnecessários.

*(( Iansã ))* – Até quando vai postergar seus planos? Esse instante que está lendo esse conselho já virou passado! Acorda, chama por mim e vamos a luta pela sua felicidade!

*(( Logun Edé ))* – Não se ofenda tão fácil pelo que os outros fazem. Precisa aprender a se blindar das influências externas para manter seu equilíbrio interno.

*(( Omolú ))* – As doenças do corpo são reflexos das debilidades do espírito. Para alcançar qualquer cura deve antes tratar o seu mental e espiritual para que o corpo colha os benefícios. Dose seus pensamentos!

*(( Oxumaré))* – Não fique onde não se sente feliz. De nada vale permanecer o corpo onde sua alma já não quer estar. Abra os olhos e procure as possibilidades que a vida está te dando e você não enxerga.

*(( Ewá ))* – Tem coisas que você não consegue enxergar ou porque é muito teimoso(a) ou muito agitado. A vida sempre dá portas de saída para todos os problemas que ela dá, acalme-se e procure a solução que está embaixo do seu nariz!

*(( Oxalá ))* – O tempo é o senhor da vida! Dê tempo ao tempo e vai ver que tudo o que hoje não faz sentido terá um motivo lá na frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário