15 de nov de 2018

Cansei das Trevas




Fato ocorrido num trabalho de caridade quando um irmão resgatado das Trevas quis e foi permitida (com a permissão dos Senhores Orixás da Lei Divina) sua manifestação. Preferiu não dizer seu nome.’

“Cansei das Trevas! Não me permito mais ser infernal e negativo.

Apesar de que quando afundei, caindo nas trevas depois de tantas maldades realizadas na minha última encarnação em que era um padre católico nos tempos imperiais do Brasil. Chegando lá, fiz o que fiz somente para me defender, atacando.

É assim que funciona nas TREVAS: se quiser sobreviver, tem que provocar medo e tem que ferir, senão é ferido. Tem que maltratar, senão será maltratado. Tem que suportar a dor, senão será considerado fraco e vão lhe usar como escravo. E suportando a dor, vampiriza a energia do outro. Fica-se mais forte. Quanto mais DOR suportar, mas energia do outro roubará.

LÁ NAS TREVAS NINGUÉM TEM PODER PRÓPRIO, MAS SE APODERA DO PODER DE QUEM TEM.

Quando chegam NOVOS HABITANTES com alguma chispa de luz e algum mental de raciocínio, logo o deixamos louco e assim, espremendo fazendo-o sofrer por vários instrumentos da dor, vai retirando deles tudo.

Nos o marcamos com o símbolo da nossa propriedade.

Este símbolo é conquistado e doado pelo maioral das Trevas quando superamos nas coisas que nos manda realizar.

Há grande disputa pelos novos moradores, pois significa mais energias que nos capacita de mais força, usando seus poderes e seus conhecimentos.

Retirar dos outros e enfraquecê-los é o objetivo de todos e estas vítimas, tornam-se estorvo depois. Então, ou são usados como escravos e se não aprendem também a ser mais cruéis, são desprezados.

Quando as trevas desprezam um ser, ele é aprisionado num monturo terrível onde não se tem um corpo para expressar a dor e nem os sentidos e assim, a dor aumenta em si em escala descomunal e esta é a pior prisão: a da alma.


Quando a alma quer expressar e não pode, ela fica louca. E esta loucura emite energias que formam a escuridão das trevas. Por onde os seres se arrastam tentando sobreviver.

E quando assim, estes se transformam no que queremos, e os usamos, transformando-os em bestas feras para que obedeçam nossas ordens de trazer outros mais, provocando o medo.


Nossos alvos principais não são os seres humanos vivos, pois estes têm protetores e não podemos aliciar-lhes a vontade. Mas podemos aceitar a vontade deles sempre que nos permitem. Assim, TODA A VEZ QUE ESTES EMITEM PENSAMENTOS DANOSOS, SEMELHANTES AOS DAS TREVAS, ligamos nossos fios a eles e vamos dando-lhes mais idéias ruins para que logo morram e venham para as trevas. Então, o BANQUETE é servido.


BANQUETE DE ENERGIAS HUMANAS JÁ ADAPTADAS PARA AS TREVAS.


Mas cansei disso. Aceitei um pedido de um missionário honesto e de Fé Divina que sabe como funciona as Leis Universais e tem respeito pelos negativados que estão sendo punidos tentando sobreviverem nas trevas.

Eles nos enviam bênçãos. Olha só! Até que enfim alguém que exerça o poder do perdão.
Junto a estas bênçãos, nos enviam energias naturais que permitem nossos mentais REFLETIR.


Até nossos corpos usuários de energias ruins tiradas dos outros encontram nova perspectiva de nova constituição fluídica configurando novamente um corpo espiritual humano.

Então podemos ver e aceitar a ajuda dos trabalhadores destemidos dos Mundos da Luz Divina que vem nas trevas para nos ajudar.

Aceitei a ajuda mediante a possibilidade que este que me amparou primeiramente realizou: o perdão e a doação de boas energias. Já nem sabia o que eram FLORES e me DESPERTEI AO SENTIR SEUS PERFUMES. Não quero mais o cheiro do enxofre, do sangue e carne podres. Nem sentir as emoções de dores.

E Se há algum modo de me permitir a ser melhor, viver melhor e livre, a partir de hoje, me esforçarei para conseguir.

Já retirei todo o mal que fiz e lamento aqueles que não podem ser mais ajudados, mas hei de conseguir reparar toda a maldade.

Então, estou aqui, aprendendo sempre nesta Gira Sagrada, permitindo aos Guardiões me utilizarem para ajudar os outros, pois conheço bem como age os habitantes das trevas. Ah, como sei.

Mas, no entanto, enquanto aprendo e não me iludo, vejo MUITOS SERES HUMANOS VIVOS que vem no Sagrado buscar ajuda para o sofrimento, e na verdade,

QUEREM SOLUÇÃO PARA SI, MAS NÃO SE IMPORTAM COM O OUTRO.

Expulsam ódios de si enquanto pedem graças fingindo bondade que não têm.

São homens, mulheres e até as crianças que aprendem errado!

Vejo tantos ligados às trevas. Alguns trazem até os símbolos de quem nas trevas se ligaram.

Engraçado que estes se apresentam como os SABE-TUDO, os defensores da integridade e da moral, na humildade falsa ou no que ostentam em si, ousam querer deter o Poder dos Guias e dos Orixás! Não querem se esforçar no bem e no amor para conquistar e utilizar Destes Poderes Divinos que são de todos Mediante a Concessão Divina!

Estes não têm mais jeito. Terão que viver nas trevas. Os cordões que os ligam aos outros SEMELHANTES VIVOS e inocentes, quando provocam suas feitiçarias, intrigas maledicentes e magias negras, são cortados. Mas aqueles cordões e portais que se ligam em si nas trevas e nas provocações continuam com eles, pois ESTAS SÃO SUAS REAIS VONTADES.

"COMO É QUE PODE OS SERES HUMANOS ENCARNADOS, COM TANTA OPORTUNIDADE DE VIDA SADIA, TANTA ENERGIA DE DEUS OFERECE NO MUNDO MATERIAL PARA QUE SEJAM FELIZES E AINDA SE ATREVEM A MENOSPREZAR, DISPENSANDO A LUZ? "

TALVEZ NÃO SAIBAM O QUE SÃO AS TREVAS...

Se soubessem, NUNCA IRIAM QUERER NAS TREVAS FAZER MORADA.

Todavia, está assim a maioria dos seres humanos: trevosos e infernais.

SEUS PENSAMENTOS SÃO OS MESMOS DAS TREVAS. Para sobreviverem do jeito que querem, PROVOCAM DORES; FEREM UNS AOS OUTROS; NÃO SE IMPORTAM COM O SOFRIMENTO ALHEIO, MALTRATAM-SE MUTUAMENTE COMO SE PUDESSE E QUISESSEM ASSIM NÃO SENTIR DOR. É!

Fazem assim. Pensam que se o outro sentir dor, ele estará isento dela. E pensa ser feliz assim? Como pode tanta ingratidão com tanta oportunidade que o mundo oferece?

É realmente o ser humano quem rouba, fere, mata, escraviza o semelhante, provoca misérias, envenena,... Como podem matar suas próprias crianças?

COMO PODEM FALSEAR A VERDADE QUE SALVA? E ao invés de assumir a culpa destes erros horríveis, busca culpar as trevas?

AS TREVAS FAZEM O QUE ELAS SÃO. E SÓ AGEM QUANDO ATIVADAS PELAS VONTADES HUMANAS, mas não são donas da vontade de cada um.

Questionem vossas vontades e reflitam em si se não são próprias?

Ou não é verdade que quando sentem ódio e raiva, expulsam pelo pensar todo o tipo de destruição a quem quer que seja. Até a si próprio, querendo o suicídio. Ah se soubessem como é a sobrevivência dos suicidas nas trevas?

Tanta força tem, pois conseguem ainda seus Luzidios Guias e Mentores da Luz, de que lhes cheguem boas idéias e conhecimentos!

Mas SÃO PREGUIÇOSOS. ACREDITAM NA ILUSÃO DO PODER MATERIAL. Como podem? Não sabem que um dia morrerão? O QUE PENSAM DA VIDA?

Hoje que estou incorporado no trabalhado na Egrégora da Luz desta Sagrada Religião dos Orixás, que me salvou e retirou-me das trevas, atuando como simples trabalhador graças à misericórdia dos Guardiões deste Templo e o beneficio proporcionado pelo seu dirigente, que me libertou, reflito:

OS SERES HUMANOS ESTÃO TREVOSOS. E ENTREVADOS NAS IDÉIAS CONTRÁRIAS À VIDA E A DEUS.

QUANDO SE LIGAM AOS SERES DAS TREVAS, ESTES SE MANIFESTAM, POIS FORAM CHAMADOS. Como podem? O que as trevas têm para oferecer-lhes a não serem DORES E MAIS DORES?

Em algumas tratativas, realizando meu trabalho orientado pelos meus Superiores Guardiões, vejo alguns dos antigos e conhecidos das trevas que vos obsedam e vampirizam, que até se atrevem a falar comigo, tentando CRIAR ALGUMA ILUSÃO PARA QUE VOLTE A ELAS, quando mostram e dizem que não valeu me ausentar e fugir,pois AS TREVAS ESTÃO NA ALMA DE CADA UM e assim, não adianta, pois ATÉ NA VIDA HUMANA, PODE AS TREVAS ESTAR.

Enervo-me nestas ocasiões e penso em agir com os instrumentos que aprendi lá, porém, meu Luzidio protetor me fala:

- Deverá entender e amar as almas. Teus erros perdoados não são para que julguem o dos outros, mas sim, para que PROCURE SERVIR A DEUS e aos Orixás como exemplo redimido ao bem.

Veja que há almas que seu socorro permite a melhora. As outras têm o tempo delas.

CONTINUE SEU BOM TRABALHO E ELEVE-SE.

E GRAÇAS A ESTE AMPARO CONSTANTE, PERMITO-ME A REFLETIR E REFLETINDO, CONSIGO TRANSMITIR BOAS ENERGIAS E FORMA DE BONS PENSAMENTOS, CONVOCANDO A QUEM ESTÁ LIGADO ÀS TREVAS E DE ALGUMA MANEIRA PROCURAM O TEMPLO SAGRADO, MUDEM DE IDÉIA E TENHAM A VONTADE DE FAZER COISAS BOAS.

Digo para estes que TODA A VEZ QUE EMITIREM PENSAMENTOS e AÇÕES CONTRÁRIAS ao AMOR, ao PERDÃO, a FÉ, a VERDADE DIVINA, ESTARÁ ATIVANDO AS TREVAS E SE PERMITINDO EM SI.

Alguns ouvem e reagem. Outros justificam seus problemas serem devido à maldade feita por quem lhe quer mal. E há os que simplesmente ignoram.

Então, lhes DIGO PARA OS QUE OUVEM E REAGEM POSITIVAMENTE SE ESFORÇANDO PARA MELHORAR SEU JEITO DE SER e PENSAR, que SE CONSIDEREM FELIZES E LOGO A GRAÇA DE LUZ MAIOR ESTARÁ FELICITANDO MAIS NAS SUAS VIDAS.

Aqueles outros que se permitem a se incomodar e ser molestados pelo mal alheio lhes oriento para FAZER USO DAS SUAS DEFESAS QUE É O AMOR E O PERDÃO, pois SE ASSIM FIZEREM, SIMPLESMENTE ESTARÃO LONGE DO PERIGO.

E para aqueles que ignoram, saibam que é permitido sim por sua vontade, ir para as trevas. Mas depois não reclame, como eu reclamei, justificando que Deus e os Orixás abandam.

Sou um exemplo de que Deus e os Orixás Sagrados nunca abandonam seus filhos.

Mas são seus filhos que os abandona, toda a vez que queiram fazer prevalecer "suas vontades", frente à Vontade do Senhor das Vidas.

Reflitam, pois quem sabe o que são Trevas, nunca mais se permitirá sequer a PENSAR em ir para lá.
Tem as Ferramentas que lhes mostram que são da Luz não das trevas.

Use-as. Praticando na vida, num bom PROCEDER, no querer do bem, da paz e do amor.

A Luz divina é Amor e cobre a multidão dos erros que são perdoados conforme a mudança pelo QUERER e da VONTADE.

Este é o PODER DA FÉ!”


Por: Amparado pelo Senhor Tranca Ruas das Almas, psicografado por Douglas O. Elias.