8 de out de 2018

Hoje, só por hoje...




Hoje, só por hoje, tenho motivos maiores pra lutar, hoje tenho minha direção a seguir.  O ontem me completou o hoje, pois o que tracei no ontem me fez chegar aonde estou. Hoje busco algo maior, encontrei na umbanda essa imensidão que saciava minhas necessidades.

Hoje, só por hoje, sei o quanto é difícil caminhar, no caminho do que é certo. Muita das vezes não damos o devido valor necessário para tudo aquilo que realmente tem valor, para o progresso da humanidade que existe dentro de nós mesmo. 

Amanhã, não sei , pertence a esse mistério chamado DEUS. Ele sabe o que reservar pra mim, mas hoje, só por hoje, farei com que todo mal se afaste de mim, farei tudo de cabeça erguida, farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar o próximo e chegar o mais perto de mim que eu possa ser. Assim vamos traçando nossa caminhada para que no amanhã tudo se concretize conforme o planejado. Para que a luz do bem, ofusque a escuridão do mal, e que todos sem exceções, que não conhece o amor seja tocado pela paz. 

Mas diante disso , no hoje, te agradeço PAI, pois sei que na sua imensidão o senhor me cura. Hoje DEUS, te entrego o pouco de mim, aquilo que tenho de ruim que se purifique com o tempo. E que tudo isso que faz presente em nós, se permaneça no equilíbrio necessário. 

Hoje, só por hoje , umbanda na minha alma!