24 de set de 2018

Demandas?




Demanda nada mais é do que um ataque espiritual que pode ser direcionado a uma pessoa ou a um grupo.

As demandas podem ser realizadas através de trabalhos ou até mesmo através de pensamentos direcionado a pessoa ou ao grupo.

Quando a demanda é direcionada a uma pessoa os espíritos envolvidos vão procurar minar as forças desta pessoa através do seu ponto fraco.

Se a pessoa estiver resguardada, se estiver com a sua guarda fechada, dificilmente será alvo deste ataque podendo no máximo sentir um leve mal estar que será passageiro.

A mesma coisa acontece a um grupo, a corrente mediúnica de um Terreiro ou até mesmo o Terreiro como um todo.

A demanda pode atingir o Terreiro, vai cair sobre a corrente mediúnica desestabilizando os médiuns quebrando o trabalho, fazendo a corrente cair.

Por este motivo é importante os médiuns estarem sempre atentos, procurando manter a sua guarda fechada, procurando manter as suas firmezas em dia.

Toda e qualquer firmeza orientada aos médiuns têm a sua finalidade e importância, não devendo ser esquecida.

Muitas vezes as demandas procuram atingir primeiramente a corrente mediúnica antes de tentar atingir o Terreiro.

Os médiuns podem se desequilibrar no seu dia a dia, com aborrecimentos, sentimentos desequilibrados (raiva, mágoa, entre outras coisas), mas se estiverem vigilantes não permitirão que isso aconteça. Para isso é necessário que tenham esta consciência, que tenham o entendimento.

O Terreiro tem suas firmezas, é uma fortaleza, mas se a corrente estiver enfraquecida a demanda poderá atingir o seu objetivo.

Os Exus guardiões do Terreiro sempre estão atentos a tudo e bloquearão a demanda que possa atingir o Terreiro, dando proteção aos médiuns da casa.

Procurem estar sempre atentos a tudo o que está acontecendo ao seu redor, é muito mais fácil ser atacado dentro da sua casa do que dentro do Terreiro, no seu dia a dia é que os cuidados devem ser redobrados.

A demanda enviada a uma pessoa nem sempre poderá atingir o seu alvo, mas a Lei do Retorno atingirá a pessoa que enviou a demanda.

A semeadura é opcional, mas a colheita é obrigatória.

Fonte: