10 de ago de 2018

Você conhece Exu?




Exu não faz, não participa e não orienta nenhum tipo de magia negativa. Exu é Mago realizador por excelência e conhece absolutamente tudo sobre magia. Conhece, também, a Lei Divina e a cumpre com perfeição a cada momento. Portanto, se algum Exu estiver orientando ou fazendo algum tipo de magia negativa, saiba, com toda a convicção, que esse espírito não é Exu.

O que existe, e quem faz esses trabalhos negativos, são quiumbas e eguns se passando por Exus, dando nomes de Exus e aproveitando do desequilíbrio do médium para fazer e ensinar o mal. O fazem, ainda, cobrando e ameaçando pessoas que, por afinidade, também querem usar, dominar outras pessoas e situações. Nesse caso, essas pessoas atraem para si tormentos indissolúveis a pequeno e médio prazo. Isso é fato.

Magia negativa é ação do homem que deseja mais do que pode, deve e merece. É o homem se achando deus, atraindo para si espíritos afins com seus vícios e desejos. Exu dá e faz somente aquilo que for de merecimento e de necessidade para cada um de nós, segundo a Lei Divina.

Digo sempre que ninguém nos ama mais que os Exus, porque são eles quem lidam com o que há de mais negativo e asqueroso dentro de nós. São eles quem vão até as mais baixas profundezas para nos salvar. São eles que ouvem nossos pensamentos mais vaidosos e egoístas e, ainda assim, trabalham duro para que nosso vícios sejam eliminados. São eles que nos amam e lutam pela nossa evolução, mesmo conhecendo detalhadamente e lidando com nosso pior lado.

Para Exu e Pombagira, não peça milagres sem que você nada faça para mudar o SEU interior. Peça a vitalidade para que consiga realizar seus desafios e tudo o que deseja na sua vida – eles são Guardiões da Luz, tenha sempre isso em mente! Lembre-se que a verdadeira mudança começa dentro de si mesmo! Laroyê, Exu e Pombagira. Salve o amado Povo da Rua!


Fonte: União da Luz