14 de jun de 2018

O que os Exus dizem para seus filhos?



#MariaPadilha: Filha, pare de ir a lugares que não lhe convêm, dê prioridade a quem te trata com amor, olhe sempre para as pessoas com dúvidas, pois quem te trata com carinho também poderá te trair.

#MariaMulambo: Não julgue o livro pela capa, as vezes o que pode ser ruim por fora, por dentro pode fazer grande proveito, guarde mais o que ganha, não esbanje o que não tem, dê ao próximo com amor, se te tratarem mal não se vingue.

#RosaCaveira: Ganhou um pão? Divide-o, as vezes quem está do seu lado está precisando mais do que você, seja humilde filho, sendo assim você chegará a qualquer lugar, não inveje a altura que seu irmão está, pois a vida é feita de altos e baixos um dia pode-se estar no topo no outro no chão.

#SeteSaias: Caiu? Levante-se, não há nada melhor do que as batalhas da vida, elas são como aprendizados para sermos mais fortes diante desse mundo cruel.

#PombaGiraCigana: Está sem rumo na vida? Tenha mais Fé naquilo que você carrega, muita das vezes eles estão quietos esperando sua força de vontade.

#Navalha: Te traíram? Deixa pra lá, um dia eles vão encontrar alguém que faça o mesmo e vão aprender o que é fazer com as pessoas aquilo que não querem que fazem com elas.

#TrancaRua: Filho, está procurando um emprego mas nunca consegue nada? Continue a correr atrás uma hora o que é seu chegará sem menos perceber, seja mais fiel em suas palavras, busque o melhor para sua vida mesmo se deparando com os obstáculos.

#Marabô: Fez algo de errado? Procure não errar mais, aprenda com seu erro, o caminho do sucesso está em suas mãos, não dê ouvidos as pessoas que não querem ver você brilhar.

#ExuCaveira: Pare de fazer o que não deve, cair em tentação, as pessoas caem, mas caia em tentação por algo que trará benefícios em sua vida, não em coisas supérfluas. 

#Tiriri: Diminua seu ego, você pode estar querendo demonstrar algo que as vezes não é, seja natural na sua vida, nas suas escolhas e principalmente nos seus negócios, não corra riscos para não entrar em caminhos difíceis.

#Malandro: Tiraram algo de você? Não se desespero, estando bem e com saúde já é o suficiente, aliás quando seu ciclo de vida acabar você só levará dessa Terra aquilo que viveu, mais nada, dê valor a quem te dá valor.

#Veludo: Deixe a vida dos outros andar, se a sua não está andando, é porque você está preocupado com a do seu irmão, faça o seu com humildade que será reconhecido também, você terá muitos caminhos de Felicidade.

#SetePorteiras: Está com medo de algo? Não tenha medo, quem late muito não morde, entregue seus problemas em minhas mãos que eu cuidarei por ti, confie mais em mim, que eu vou lhe ajudar a vencer essas barreiras de tua vida.