18 de mai de 2018

Será que você é um médium esponja?




Você já ouviu falar no dom da empatia? Provavelmente sim. O que provavelmente muitos ainda desconhecem é sobre o médium empata ou aquele que é chamado por alguns de médium esponja.

As pessoas que possuem este tipo de mediunidade são aquelas que têm grande sensibilidade, ou seja, captam as vibrações do ambiente e das pessoas. O processo de absorver do ambiente e de alguém seus fluidos, suas energias e vibrações, em especial as negativas e desarmônicas. Ou seja, tem o mesmo efeito de uma esponja quando entra em contato com algo líquido, por isso nome de médium esponja.

Estas pessoas quando estão em certos ambientes consegue captar e absorver energia intrusas de forma inconsciente. Esta atração e absorção de energias acontece pelo chakra do plexo solar.

Este chakra é responsável por captar e distribuir energias pelo corpo. Sejam elas absorvidas em qualquer tipo de local, cemitérios, igrejas, locais públicos, dentre outros. Estes exemplo estão relacionados a ambientes, também há a absorção energética de pessoas.

Muitas vezes que se está próximo de alguém você, que é médium esponja, pode se sentir sonolento, cansado, irritado, ou até mesmo com um formigamento pelo corpo, ou seja, toda a energia ruim que a pessoa está sentindo passa a ser também deste, que possui esta mediunidade sensitiva e aquele que possuía esta energia carregada passa a se sentir bem.

Apesar de parecer que obter este tipo de mediunidade seja algo ruim, este indivíduo tem um papel muito importante na sociedade. A sua capacidade de absorver e captar a energia do ambiente e pessoas os tornam mais leve e fáceis de se manter perto, caso não houvessem estes sensitivos seria muito mais difícil de se manter nestes locais ou perto destas pessoas.’


Por: Autoria desconhecida