28 de mai de 2018

Salve os cambonos!




Hoje, 27 de maio, é o dia dos Cambonos!

Ainda que muitas vezes eles passem despercebidos aos consulentes durante um trabalho, são os cambonos os grandes responsáveis pelo bom andamento de um trabalho. Eles são, de fato, a viga mestre do trabalho.

Cambonos são os médiuns preparados e consagrados ao trabalho de auxiliar e servir aos Mentores e Guias durante os trabalhos. São preparados para a doutrinação de espíritos menos esclarecidos, são treinados para terem uma concentração excepcional para o auxílio na firmeza do ritual. O que ocorre é que o cambono cria uma ligação espiritual com a entidade em questão, onde a mesma conversa ocorre telepaticamente.

Somente os cambonos preparados têm a outorga de auxiliar as entidades magísticas, manipulando e contribuindo na realização de magias ou manipulação de elementos diversos. Seu corpo espiritual, assim como o médium incorporante, recebe uma preparação especial antes de seu reencarne para que possa ter estrutura e aguentar os entrechoques do astral.

São também estas pessoas que tiram as dúvidas e prestam todo tipo de esclarecimento aos consulentes, além de garantir a harmonia e firmeza da casa para que as Entidades e Guias de Luz possam atender bem a todos.

Nossa gratidão aos cambonos da União da Luz e de todas as terreiras, que são essenciais para a espiritualidade!


Fonte: União da Luz