23 de mar de 2018

Dica para atrair a pessoa amada


Todas as semanas recebo pedidos e perguntas de pessoas desesperadas para recuperar um amor perdido, ou que nunca foi seu mas que ela deseja integralmente. São na sua maioria mulheres, mas cada vez mais, homens também. As histórias, muito parecidas. Não há nada mais triste do que ver uma mulher ou homem se humilhando, implorando por uma migalha de amor e atenção. É claro, a pessoa mesmo não percebe isso, só quem está de fora vê. Lágrimas, brigas, levam muitas pessoas a procurar alternativas espirituais, tudo por um pouquinho de “amor”.

A pergunta é sempre a mesma: “O que eu faço para atrair meu marido/esposa/namorado(a) de volta?”

A resposta está em entender o significado da palavra “atrair”. O dicionário, pai dos inteligentes (não dos burros, como muitos dizem), explica:

“chamar para si; encantar; seduzir; conquistar a admiração”.

Note que a ideia não é correr atrás do que você quer, enfeitiçar, fazer trato com entidade, ou botar o nome da pessoa no mel. Ao contrário, atrair significa que as coisas ou pessoas vêm à você porque algo em você as interessa.

QUEM MENDIGA ATENÇÃO DE ALGUÉM É PORQUE NÃO CONHECE SEU PRÓPRIO VALOR!

Se você quer realmente atrair quem você ama, pare de ir atrás e comece a investir no seu próprio valor. Torne-se uma pessoa desejável, ame-se primeiro. Não mais condicione sua felicidade à atenção daquela pessoa.

Essa é a MELHOR MACUMBA para atrair a pessoa amada.

Motumba!!


Fonte: Soul Yawo