5 de mar de 2018

Carta de Yemanjá para uma filha muito especial




Salve, filha querida.

Sei que neste ano que acabou de se iniciar muitas mudanças ficaram mais aparentes em você - algumas externas, a maioria interna.

Ao mesmo tempo, a moldura do seu rosto mudava, e suas máscaras começaram a cair, porque você finalmente olhou para sua escuridão para encontrar a sua luz...

Seus cabelos estão sendo bordados sutilmente com a cor das estrelas que trazem as suas verdades e a vida simples que você está descobrindo em seu interior. Sua concha. Que guarda a pérola mais preciosa - seu coração.

Quero que você saiba que estou com você sempre, do teu lado, te amparando e observando você crescer, aprender e amadurecer. Para se tornar uma pessoa melhor, não há atalhos, filha. Serena o coração. Olha pra dentro. Cuida de você mesma.

Sei que tem sido um processo lindo mas difícil - pensar sobre como ele vai te ajudar a ser melhor enquanto dá desafios na sua vida. Sei que não está sendo fácil mas, te peço, tenha fé e sinta-se grata por não ter deixado a vida e as pessoas amargurarem esse coração lindo e enorme que você tem... Há tanto a aprender, filha! Pega na minha mão e vamos juntas!


Fonte: União da Luz