27 de dez de 2017

Orixás regentes 2018


2017 passou como uma flecha cruzando um rio, coisas boas e ruins com esse ano se vão. Oxóssi e Oxum foram os regentes, o que trouxe muitas descobertas, onde a coragem, sabedoria, dedicação e o
amor foram necessários para desbravar novos caminhos e fortalecer os laços familiares e de amizade.

O ano de 2018 será regido por Xangô, sob a influência dos Orixás Iansã e Exu. O fogo vai predominar esse ano, será um ano extremamente quente, e todos vão sentir bastante isso. A maior regência é de Pai Xangô, portanto, todos nós seremos julgados, seja pelo pequeno ato falho ou pela grandeza da perversidade, independente disso, cada um de nós receberemos a condenação merecida por nossas atitudes.

A lei do retorno estará em evidência. As pessoas que emanam boas energias vão viver um período bom, pois vão receber aquilo que enviaram ao universo. Xangô é um Orixá justo e imparcial, mas será impiedoso com aqueles que promovem o mal e a injustiça. Entretanto, se você vem plantando o bem, colherá coisas maravilhosas.

A energia de Xangô

Ele virá para exercer a justiça, sua principal arma. Não existe meio termo com Xangô, ou está certo ou está errado. Representado pelo elemento fogo, esse Orixá queima o que não é correto, de forma lenta, mas com sabedoria, pois a justiça divina não precisa de pressa para ser realizada. Nosso Grande Pai Xangô vai abrir os caminhos de todos nós, inclusive no lado profissional, crescimento nos negócios, fartura para quem realmente se esforçou e batalhou.

Xangô protege quem anda conforme a lei, quem estiver fora dela, procure mudar suas ações, pois ele não vai olhar para essas pessoas com muito entusiasmo.

2018 tende a ser um ano de correções, alinhamento, ajustes, e de crescimento no campo espiritual também. Uma coisa é certa, a lei de Xangô será sentida por todos nós.

A influência de Iansã

Iansã certamente influenciará bastante o ano de 2018, teremos um ano bem agitado, e também muito rápido, portanto, não deixe as coisas acumularem, não deixe o que pode ser feito hoje para depois, e corra atrás dos seus objetivos para que o poder de Oyá possa lhe encaminhar ao lugar certo.

A influência de Exu

Exu vai trazer maior movimento a 2018 com seu jeito imprevisível e arisco de ser. Oportunidades inesperadas, soluções que surgem de uma hora para outra, boas notícias que vem do nada, provavelmente será Exu atuando. Ele vai agir para que surpresas negativas não aconteçam e atrapalhem a regência dos outros Orixás.

Que Xangô, Iansã e Exu nos deem bons caminhos nessa nova jornada, e que todos os Guias de luz nos protejam sempre!