17 de jul de 2017

Culpa de quem?

Moça, preste bastante atenção no que eu vou te dizer.

Não adianta você aparentar para as pessoas ser uma pessoa boa, se por dentro você é vingativa, deseja o mal para os outros e nega uma ajuda que com um pequeno esforço você consegue prestar tal caridade.

Ô moça, o mundo não acaba aqui, não pense que ninguém ouve seus pensamentos, que ninguém sabe o que se passa no seu coração, porque a gente sabe! Agora você vem aqui me fazer a pergunta que muito de vocês me perguntam: " porque nada na minha vida tá dando certo? Porque só estou indo de mal a pior? E porque não consigo o que eu quero?

Essa é a pergunta de muitos de vocês. Sabe o que acontece minha moça? Vocês põe a culpa no espiritual. "Ah isso foi demanda daquela vizinha"... "ah não duvido nada que foi aquela pessoa que veio aqui ontem e me jogou uma macumba"... "ah tô achando que eu to carregada"...

Ô minha moça, não se faça de ignorante. Nós, exu e pomba gira, limpamos vocês de toda demanda, porém nem sempre conseguimos impedir que vocês a peguem de novo. Sabe por quê? Porque sua cabeça é teu guia. Não adianta você vim aqui querer um descarrego, se você ao sair daqui sai com inveja da pessoa, sai com pensamento de fazer uma amarração de amor porque não admite ter perdido um homem.

Tem a coragem de passar por um irmão na rua, e sentir nojo ao invés de ajudar. Assim moça, você atrai tudo pra você em dobro e não por culpa nossa que não cuidamos de você, mas por culpa sua que só atrai espíritos ruins por se parecer com eles. Primeira coisa que você não pode deixar que perca é sua paz interior, é sua esperança, é a caridade que existe em você.

Macho é detalhe . Macho tem muitos por aí, se você perdeu foi porque aquele lá de cima não quis que desse certo. Mas vocês conseguem fazer de tudo para ser imperfeito, não acreditam na vontade de Deus e querem porque querem trazer à força algo que não é pra ser de vocês.

Quantos cristãos minha moça, nos chamam de demônio, mas quais deles dão pra você as palavras que estou dando? Muitos expulsam "Demônios" como dizem, mas não explicam como atraíram tal espírito ruim para si.

Então faça-me o favor, aprenda a ser uma pessoa melhor, melhore-se a cada dia, busque sabedoria, semeie o bem, ajude quem precisa, se você plantar o bem, a paz e a caridade ao próximo, você não precisará voltar aqui para me fazer essas inúteis perguntas que são consequências do seu pensamento.

Sabe por quê? Porque sua vida começará a dar certo. Quem anda no bem, toda boa colheita tem. E só volte aqui, quando passar a ser uma pessoa melhor, porque não perco o meu tempo ajudando pessoas que não ajudam ninguém. Não perco meu tempo tentando te dar algo bom, se você com suas atitudes só atrai algo ruim. E te desejo que todos os orixás possam iluminar sua vida e você possa sair daqui com a certeza que vai conseguir tudo o que quer. Basta querer com força de vontade.


Por: Maria Padilha das sete encruzilhadas