12 de mar de 2015

jesus, preto-velho, caboclo, umbanda
Estamos em meio a um portal espiritual de auxílio à Terra e milhares de pessoas estão sendo convocadas para auxiliar no aprimoramento e na evolução do planeta. Com isso, a mediunidade estará cada vez mais presente em nossas vidas e em todos os lugares. Mais do que nunca, não há como ignorá-la.

O mundo espiritual vêm em socorro ao planeta Terra e para isso usam a mediunidade como forma de auxílio e comunicação!


Mediunidade à Flor da Pele


O mundo espiritual está trazendo para todos nós, diversas formas de auxilio e uma delas é a mediunidade à flor da pele, ou seja, as pessoas ficarão mais e mais sensíveis e em permanente contato com o mundo espiritual, onde há riqueza, saúde, felicidade e amor. 

As crianças que estão nascendo, nesse período, já estão vindo com uma percepção nova do mundo, são inteligentes, dinâmicas e com isso, irão exigir muito dos pais, que precisarão, também, entrar nessa onda de evolução e aprimoramento, caso não queiram ficar para trás e sofrer as consequências do orgulho e da teimosia. 

Pessoas sensíveis/espirituais não terão como fugir do compromisso da mediunidade que é a evolução do espírito. Ou seja, se você zombar ou não acreditar que há uma força maior que governa e cuida de tudo e de todos, poderá ser tomado no meio da rua por espíritos zombeteiros que farão você cair no ridículo e nas dificuldades de toda espécie, até perceber que sem o BEM e o respeito as leis espirituais não há como suportar e principalmente, vencer as dificuldades terrenas. 

O assunto é muito mais complexo, mas aos poucos vamos trazendo novas informações para sabermos como conviver e viver, nessa nova fase terrena: onde as manifestações espirituais estarão nos mais diversos ambientes e envolvendo todas as pessoas, independente de sua crença na espiritualidade ou não. O mundo terreno não é uma colônia de férias, mas uma escola de evolução e aprimoramento. Saibamos aproveitar com êxito, essa bendita oportunidade.


Por: Carmem Diasz - Taróloga
Fonte: Ametista de Luz