26 de mai de 2014

Aos nossos Guias, Gratidão!

Tema do dia 28.05.2014 – Aos nossos Guias, Gratidão!

Amados irmãos, companheiros de ideal, trazemos hoje como tema para nossa Vibração Coletiva a gratidão por nossos guias espirituais, nossos mentores, que nos guiam e nos intuem, nos amam acima de tudo, e desejam como mais ninguém nossa vitória a ascensão da luz que habita o íntimo de cada um nós.
Que possamos agradecê-los, enviando-os sinceras vibrações de amor e gratidão, reconhecendo toda a dedicação que recebemos de nossos amados e solícitos irmãos, e que por muitas vezes não nos apercebemos.

Como uma mãe que doa todo seu amor e cuidados para o filho, assim são nossos guias espirituais para conosco. São eles espíritos de elevada consciência, que compreendem que o verdadeiro amor e caridade estão em doar-se e em resignar-se pelo outro. Cada um de nós encarnados, recebemos como presente de Nosso Amado Pai, a companhia de um ser superior, a quem chamamos de guia, mentor, espírito protetor ou anjo da guarda. Esses seres oferecem-se, antes de nossa partida ao mundo terreno, para nos acompanhar na nova jornada que se inicia. Muitas vezes, são eles companheiros que nos são extremamente valiosos, irmãos de outras vidas, que nos conhecem profundamente e nos amam incondicionalmente.

Eles dedicam-se aos seus pupilos durante toda a caminhada terrena, do nascimento ao desencarne, e quando seu amado protegido retorna a pátria maior, dependendo do seu grau de merecimento e elevação, o reencontro se dá com imensa alegria. Esses seres de luz recebem como missão acompanhar-nos durante a presente vida terrestre, onde quer que estejamos, com o intuito de ajudar-nos a progredir e a cumprirmos as tarefas pelas quais nos comprometemos a concretizar. Para tanto, eles estão sempre vigilantes, atentos a cada passo que direcionamos na estrada da vida, protegendo-nos, alertando-nos dos perigos, aconselhando-nos, soprando-nos doces palavras de conforto e de ânimo, e aquecendo nossos corações com o imenso amor que possuem por nós.

Nossos amados amigos de outras eras, através da estreita relação que possuem conosco, sentem tudo aquilo que se passa em nosso íntimo, alegram-se e festejam nossas vitórias, assim como se entristecem com nossas derrotas. Quando os mentores espirituais deparam-se com seus pupilos desviando-se do caminho que deveriam cumprir, não ouvindo-lhes os amorosos conselhos, e permitindo a aproximação de espíritos inferiores, eles afastam-se dos seus protegidos, mas não por vontade própria, e sim devido a vibração entre eles estar distante. Porém, basta um pensamento em direção ao seu guia, para que ele retorne solicitamente, desejoso em ajudar e em aliviar o fardo que carregamos. Se soubéssemos verdadeiramente do potencial e da vontade que eles possuem em nos ajudar, e do amor que sentem por nós, assim como do amor que temos por eles e que por hora não recordamos, certamente lembraríamos deles em todos os momentos.

Portanto, não nos esqueçamos de agradecê-los sempre, de ouvi-los com atenção, de conversarmos com eles, pois eles estão sempre ao nosso lado, dispostos a nos consolar, a nos aconselhar, a nos envolver em seus braços, como anjos que nos abraçam com suas asas, nos protegendo, nos trazendo paz e nos ofertando todo o amor que possuem. Agradeçamos também ao Pai Celestial, por nos encontrarmos hoje aqui vivenciando momentos de aprendizado e de crescimento espiritual, e por termos como presente o auxílio de amorosos irmãos como nossos mentores. Oremos a eles, agradecendo por todo amor dispensado a nós, e que nos perdoem pelos momentos de afastamento, em que não ouvimos os sábios conselhos que nos ajudariam em nossa evolução. Que nossos laços se estreitem a cada dia, que nossos olhos e ouvidos estejam libertos da matéria, para que retornemos, ao fim dessa vida, vitoriosos e encontremos nosso anjo protetor a nos esperar orgulhosos do caminho que juntos traçamos. A eles só temos uma palavra: Gratidão!

Paz e luz a todos!



Já pensou em mudar o mundo? Pois você não é o único... Reunimo-nos todas as quartas-feiras, das 22h às 22h15, cada um onde estiver, em um gesto simbólico, dedicando um tempo – seja uma prece, um minuto de silêncio ou uma meditação nos 15 minutos oficiais, como preferir – em um exercício de reflexão sobre temas divulgados semanalmente e que, quando colocados em prática em nosso cotidiano, podem transformar nossas vidas. Além disso, o intuito é doar nossas energias conjuntas à Alta Espiritualidade da Terra, para que a mesma as utilize da melhor maneira, como uma contribuição para trazer equilíbrio e paz ao planeta. Não pedimos mais do que você possa dar. A Terra e seus habitantes agradecem! :-)


Convide seus amigos e ajude-nos a divulgar!