21 de fev de 2014

O Ritual de Cruzamento

O Cruzamento de um médium, realizado dentro de uma gira, tem a finalidade de fechar determinados pontos sensíveis para sua mediunidade da coroa.

O Cruzamento da Coroa tem a finalidade de fechar o Chacra Coronal para não entrar nele projeções negativas provenientes de trabalhos feitos para o médium ou por Espíritos atrasados que não se conformam com a evolução dele.

O Cruzamento da Testa tem por finalidade fechar o 3° olho e as 2 têmporas, bloqueando a entrada de vibrações negativas.
  • A Cruz significa Estabilidade.
  • O Triângulo significa Equilíbrio.
  • A Estrela ou Pentagrama significa Criatividade.
Esses três Símbolos Riscados na testa bloqueiam a entrada de vibrações que podem afetar a estabilidade, o equilíbrio e a criatividade do médium, afetando sua mediunidade.

O Cruzamento na Base do Pescoço tem a finalidade de bloquear a entrada de vibrações negativas no Chacra Laríngeo.

O Cruzamento na Nuca tem a finalidade de bloquear a entrada de vibrações negativas e de cordões energéticos que podem causar desequilíbrio mental e bloqueio na incorporação.

O Cruzamento da Cervical tem a função de bloquear a entrada de vibrações negativas e de facilitar a incorporação dos Guias.

O Cruzamento dos Braços e das Mãos têm a finalidade de bloquear a entrada de vibrações e projeções negativas que entram pelos Chacras das Palmas das Mãos que, se forem afetados, tanto atrapalham os trabalhos dos Guias com as mãos do médium quanto causam-lhes dores inexplicáveis e deixam os braços pesados.

O Cruzamento das Pernas tem a finalidade de protegê-las contra projeções negativas de Espíritos mal intencionados.

O Cruzamento da Sola dos Pés tem a finalidade de bloquear os Chacras da Terra que são os mais vulneráveis aos ataques negativos.


Por: Rubens Saraceni