22 de jan de 2014

Despertar Mediunidade com Leituras?


Existem casos que depois de traumas físicos e emocionais (um acidente por exemplo) a uma abertura das sensibilidades (a nível emocional).

A leitura vai atingir seu mental (Superior e Inferior), fazendo com que o despertar aconteça dos corpos mentais para o emocional (Psicossoma).

O conhecimento e uma das formas de encontrarmos Deus.

O problema e que temos que ter um olhar crítico, pois existem seres do lado negro da força (como diria Luke em StarWars) que usam a literatura para desviar pessoas que procuram a evolução sem ter este senso critico. A Fé Raciocinada.

Eu diria que é possível, mas é importante à pessoa se desenvolver numa casa de Luz para poder ter além dos conhecimentos adquiridos em leituras edificantes o trabalho para o universo em forma de tratamento ao próximo.

Temos que entender que o saber trabalhar com a espiritualidade, não da a ninguém nível dentro da hierarquia na Luz. E que o escrever bonito, também não da a ninguém nível dentro da hierarquia na Luz.

Existem Magos Negros que se passam por seres iluminados, pois sabem trabalhar o ego das pessoas, e arrebanham seguidores que são usados como bancos energéticos. No astral denso a moeda de troca e nosso ectoplasma.

O despertar de nossas capacidades mediúnicas, tem que ser feito em locais onde existam Amor, Fraternidade, Ética e Honra. Não podemos nos deixar desenvolver sem sabermos o local que convivemos.

Temos que ter o que Kardec descrevia como Fé raciocinada. Onde é necessário não só ver se a comunicação, o texto ou a psicografia é bonita. Mas se ela traz dentro dela vivencias evolutivas, a todos os envolvidos.

Um Mentor, Mestre e Entidade de Luz, nunca tiram de nós nosso livre arbítrio, Não nos dá um caminho, ele nos ensinam a compreender a estrada. Para que possamos ir pelo melhor caminho que necessitamos naquele momento.

Um Mentor, Mestre e Entidade de Luz nos incentiva a questionar, pois sem isso apenas seriamos joguetes dentro da evolução.

Então não se esqueçam, evolução espiritual sem nos equilibrarmos na evolução física (cuidar da matéria) não existe, Evolução emocional sem equilibrarmos a evolução mental menos ainda.

Somos seres sétuplos, nos desenvolvendo nos sete sentidos da Vida.

A Fé, O Amor, O Conhecimento, A Justiça, A Lei, A Evolução, A Geração.

A evolução é nossa, intransferível, é de suma importância para nosso futuro no mundo espiritual.

Temos que nos desenvolver no Espiritual, no Físico, no emocional e no Mental de forma a podermos agregar a cada nova reencarnação condição de ascendermos na evolução.

E quiçá um dia podermos entrar no mundo espiritual, depois deste desenvolvimento, com condição de termos um “emprego” no astral. Nem que seja nosso primeiro emprego espiritual. Sermos estagiários dos Mentores na Luz.

Brilhem seu cardíaco de Amor, iluminem seu frontal de Fraternidade mais nunca se esqueçam de questionar os caminhos que você esta trilhando. Tenham sempre o entendimento dos processos que o cercam. Tenhamos a Fé raciocinada para iluminar nosso trajeto na evolução.

Que Deus abençoe a todos!

Muita Luz e Paz em suas Jornadas.

Por: Eterno Aprendiz Espiritual